Colégio Brasilis

Colégio Brasilis atua no mercado de ensino particular de Mogi das Cruzes  com a proposta de oferecer à comunidade educação de alta qualidade. A cada ano seus fundadores, Heloisa e Silvino Melo, fazem novos investimentos em projetos pedagógicos de vanguarda e na infraestrutura.

A escola conta com três instalações em Mogi das Cruzes, todas dotadas de excelente infraestrutura, adequadas ao completo desenvolvimento da formação dos alunos. Na Unidade I - Avenida Braz de Pina, 1.125, Vila Victória, são oferecidos Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). A unidade II - Rua José Colela, 211, Alto do Ipiranga - recebe Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

A unidade de Cezar de Souza - localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3900 – foi inaugurada no ano de 2016 e oferece aulas na Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). As três unidades possuem amplo espaço físico e foram idealizadas para atender às necessidades de cada faixa etária.

Reconhecido pelo ensino forte, o Colégio Brasilis busca sempre o melhor desempenho do aluno e lhe oferece respaldo para o desenvolvimento de suas potencialidades, com aulas extras (grupos de estudos, aulas dirigidas, plantões de dúvida) e uma grade de atividades extracurriculares na área de esportes e das artes.

Colégio Brasilis também está voltado para as iniciativas que permitem aos alunos ampliarem sua visão de mundo. Trata-se de projetos sociais, concursos, festivais, entre outros eventos e ações que favorecem a troca de experiências.

Faz parte do ideal de educação do Colégio Brasilis, preparar alunos para o mundo e lhes dar bagagem de conhecimento suficiente para trilhar com segurança o caminho do sucesso.