SUSPENSÃO DE ATIVIDADES – COVID -19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Prezados(as) Senhores(as):

A Diretoria do Colégio Brasilis (Unidades I, II e III) comunica os senhores pais e responsáveis, de acordo com os termos do Decreto nº 64.862, de 13/03/2020 do Governo do Estado de São Paulo, que irá adotar as seguintes medidas:

1 – Todas as atividades extracurriculares estarão suspensas a partir do dia 17/03/2020 (terça-feira);

2 – Nenhuma falta será computada a partir de hoje 16/03/2020 (segunda-feira). E todas as avaliações estarão suspensas a partir do dia 17/03/2020 (terça-feira);

3 – Aulas e demais atividades escolares que constam no currículo serão suspensas a partir do dia 23/03/2020 (segunda-feira), até que novas orientações dos órgãos governamentais sejam recebidas;

4 – Todos os esclarecimentos serão devidamente prestados e as dúvidas, por sua vez, serão esclarecidas caso a caso;

A suspensão das atividades acontecerá de maneira gradual, para que todas as famílias possam se organizar diante dessa mudança de rotina.

Mas, enfatizamos: aqueles alunos que já puderem, permaneçam em casa. A principal intenção é diminuir os riscos para todos.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos durante essa situação delicada de saúde pública, pela qual, não apenas o Brasil, mas toda a comunidade mundial está passando. Lembramos que as medidas de prevenção devem se tornar hábitos, visando o bem comum.
Atenciosamente,
A Direção