DIA DOS PAIS 2020

O dia dos pais deste ano pode ter sido um pouquinho diferente, não pudemos estar juntos e festejar como de costume. Mas isso não impediu que nossos alunos demonstrassem todo amor e admiração que têm por seus heróis.

Em diversas atividades propostas pelas professoras, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I confeccionaram cartões e gravaram mensagens de carinho para seus papais.

Em nossa galeria de fotos você pode conferir todos esses projetos especiais e também registros de algumas crianças com seus pais!

É emoção que transborda! Vem ver!

Ah, nas nossas redes sociais você também vai encontrar todos os vídeos dessa data especial

Instagram: @colegio_brasilis

Facebook: Colégio Brasilis