Crianças criam propagandas de produtos imaginários

Os alunos do Ensino Fundamental desenvolveram um projeto de estudo com o tema “Propagandas”. Eles criaram produtos imaginários e fizeram a apresentação dos mesmos por meio de encenações de comerciais de televisão.

A classe foi dividida em grupos e os produtos foram feitos com utilização de materiais recicláveis. Nas apresentações, cada grupo defendeu as vantagens e benefícios dos itens que estavam anunciando. As crianças usaram a criatividade e o resultado final dos projetos foi surpreendente.

Os produtos criados foram: xampu e condicionador 2 em 1 "MultiJM", mala de viagem contendo sistema de segurança e caixa de som, spray para branqueamento dos dentes, creme para pentear "ILI" e o robô "Doc Bot", que seleciona os medicamentos que o paciente deve tomar diariamente.