Brasilis Show traz música e entretenimento para os alunos

O Colégio Brasilis realizou, no dia 11 de setembro, o “Brasilis Show”. O evento, em comemoração ao aniversário de 46 anos, foi realizado na unidade II, com a participação das turmas do Ensino Médio. Também se apresentaram as classes do 9º ano do Ensino Fundamental. Os alunos fizeram apresentações artísticas demonstrando muito talento e criatividade.

De forma bastante descontraída, eles reproduziram programas conhecidos da televisão como “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck” e “Dancing Brasil”. Houve diversos números de música, dança e apresentações de banda. O cenário também foi produzido pelos próprios alunos.

Todos se divertiram bastante durante o evento e mostraram que possuem diversos talentos. A iniciativa é importante para incentivar a cultura e promover interação entre os alunos!