Alunos do Colégio Brasilis participam do Parlamento Estudantil 2019

Ter a oportunidade de vivenciar o trabalho do Legislativo e poder apresentar propostas para o município. Foi assim que alunos do Colégio Brasilis fizeram parte da edição de 2019 do Parlamento Estudantil, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

Os alunos que participaram foram: Júlia Lima de Campos, do 6º ano do Ensino Fundamental, Fabianna Akari Akinaga, do 2º ano do Ensino Médio, e Jônatas Albuquerque Silvério, do 1º ano do Ensino Médio . Eles apresentaram projetos sobre o enterramento de fios elétricos no município, disponibiidade de brinquedos para pessoas com necessidades especiais em espaços públicos e plantio de árvores para o nascimento de cada cidadão mogiano.

Os alunos participaram das sessões com a presença de vereadores e tiveram a chance de defender seus projetos. Temos muito orgulho de fazer parte desta iniciativa e parabenizamos os alunos que levaram temas tão importantes para serem dicutidos.